Todos nós, seja qual for o nosso Tipo de Energia, beneficiamos de sermos amados como precisamos e com apenas 5 medidas podes fazer um Projetor sentir-se amado e valorizado imediatamente. Se tens a sorte de ter um Projetor na tua vida, sabes o quão especial é este tipo energético.
Apesar de variarem muito na forma como operam devido à variedade de Autoridades que podem possuir, os Projetores vão sempre caraterizar-se pela sua capacidade de liderança, empatia e vontade de guiar os outros para um caminho melhor.
Os Projetores são relativamente novos no mundo, tendo surgido apenas aquando da descoberta de Úrano no século XVIII, o que provocou uma mutação nos seres humanos e passámos a ter 9 centros em vez de 7. Com o final da era feudal, a Humanidade começou a precisar de menos gente para trabalhar (Geradores) ou para usar o seu poder (Manifestantes) e de mais gente para pensar e guiar, os Projetores.
Sendo assim, os Projetores têm um papel importante no mundo e estão por detrás dos movimentos intelectuais e sociopolíticos mais relevantes. Segundo Ra Uru Hu, os Projetores são os líderes do futuro, capazes de dar asas à energia dos outros e fazê-los alcançar o seu melhor.
Se tens um Projetor na tua vida, experimenta estas 5 dicas e vê o teu Projetor brilhar.
1. Reconhece O Teu Projetor
Um Projetor precisa de reconhecimento. Precisa de entender explicitamente que é visto como um guia. Os Projetores são capazes de dar uma atenção muito focada, observam-te e ouvem os teus problemas sempre procurando uma solução. Reconhecer o seu trabalho é fundamental para manter um Projetor feliz.
2. Pede Conselhos Ao Teu Projetor
Os Projetores adoram que lhes peçam a opinião acerca de tudo. Se for na área de conhecimento deles então, sentem-se quase insultados se não forem procurados para conselhos. Pela sua natureza ponderada, inteligência emocional e capacidade analítica, os Projetores dão os melhores conselhos e vão procurar a melhor solução para os problemas dos outros.
3. Dá Espaço Ao Teu Projetor
Os níveis de energia dos Projetores são relativamente baixos. Porque não são dotados da energia sacral, os Projetores não sabem dizer “Chega!” e muitas vezes acabam desgastados porque tentam acompanhar o ritmo acelerado dos Geradores e Geradores Manifestantes à sua volta.
Se o teu Projetor quer dormir cedo ou passar o dia no sofá, não leves a mal. Os Projetores precisam de recarregar e de ter espaço a sós para não serem constantemente veículos de ampliação energética dos outros.
4. Cuida Do Teu Projetor
Com uma aura penetrante, o foco dos Projetores está sempre nos outros e é fácil esquecerem-se deles mesmos. Saltar refeições, esquecerem-se de tomar banho, fazer noitadas… Se um Projetor se sente chamado a guiar alguém ou um projeto, entrega-se totalmente e nem atende às suas próprias necessidades.
Cuidar de um Projetor dando-lhes comida e fazendo-os dar prioridade ao seu próprio descanso é uma das melhores formas de fazer um Projetor sentir-se amado.
5. Responde Às Perguntas Do Teu Projetor
A arte dos Projetores consiste em ir ao fundo das pessoas, desafios ou projetos, mas eles só lá podem chegar depois de fazerem as perguntas certas que só eles sabem fazer.
Um Projetor faz muitas perguntas e algumas delas bem complicadas porque eles precisam de saber muito bem como tudo funciona para depois poderem otimizar. Por isso, sê paciente com os Projetores e responde às suas perguntas para poderes beneficiar da sua orientação.
Quando um Projetor tem a oportunidade de viver o seu Desenho, liderando e guiando os outros com a sua energia focada, ele sente-se realizado. Por outro lado, se um Projetor não está numa posição de reconhecimento, torna-se numa pessoa fechada e amarga que se sente revoltada com o mundo e todos à sua volta. Por isso, é essencial fazermos os nossos Projetores sentirem-se amados e fazermo-lo da forma correta para que eles vivam dentro da configuração que lhes foi atribuída e experienciem sucesso.